Cláudia Abreu nua na Playboy

As fotos da Cláudia Abreu nua na Playboy têm sido muito pedidas pelos leitores da publicação. Cláudia Abreu nua na Playboy? Isso mesmo. A atriz, de 41 anos, está em destaque como a vilã Chayenne na novela Cheias de Charme, papel que acabou gerando interesse do público em vê-la nas páginas da revista.

Cláudia Abreu nua na Playboy

Mas, infelizmente para os fãs que esperavam poder ver as fotos da Cláudia Abreu nua na Playboy, a atriz parece não ter nenhuma intenção de posar como veio ao mundo. Apesar de já ter aparecido em cenas sensuais em alguns de seus filmes e minisséries, a atriz sempre recusou propostas do gênero, não tendo sequer feito ensaios sensuais para outras publicações.

Em uma entrevista recente, Cláudia Abreu falou um pouco sobre a sua personagem em Cheias de Charme. “O humor deixa a Chayene mais leve. Ela é uma vilã diferente. A Chayene não é do tipo que fica se ocupando em fazer maldade, não é movida por uma vingança. Ela é egocêntrica, tem uma vaidade enorme. Por isso, acho que ela foge um pouco do perfil comum das vilãs”, afirmou a atriz.

Cláudia Abreu nua na Playboy
Receba as fotos no seu email:

Cláudia Abreu nua na Playboy

Cláudia Abreu nua na Playboy