Como abrir uma franquia? Como comprar uma franquia? Dá dinheiro?

Hoje em dia tem muita gente interessada em como abrir uma franquia. Mas antes de tudo, você sabe o que é uma franquia, e como fazer para abrir sua própria franquia? Pois é antes de arriscar tudo nesse negócio e sair atrás de como comprar uma franquia do Mc Donald’s, ou como abrir uma franquia do Bob’s, Burguer King (ou qualquer outra franquia de restaurantes) é preciso lembrar que tem também existem outros segmentos.

O que é franquia? Como funciona? Calma, o bloglouco.com explica para você. Pois bem, uma franquia – também conhecida como franchising empresarial – é o sistema pelo qual o franqueador (dono da marca) cede ao franqueado (quem quer abrir a franquia) o direito de uso da marca ou patente, associado ao direito de distribuição exclusiva ou semi-exclusiva de produtos ou serviços. As vezes, abrir uma franquia de uma grande marca é um ótimo negócio. Mas, é preciso conhecimentos e cursos para fazer sua franquia dar certo!

Antes de abrir qualquer negócio, é bom ficar de olho nos cursos e informações oferecidos sobre este modelo de negócio. Quanto rende uma franquia? Depende de quanto custa uma franquia. Geralmente as franquias mais caras, dão mais retorno quando bem administradas. Mas, as vezes, quando bem administradas, franquias pequenas também dão dinheiro.

Um exemplo de rede de franquias de sucesso é o McDonald’s. A rede de lanchonetes hoje é a mais conhecida de todas. Se você está interessado em abrir uma franquia do McDonalds deveria pesquisar mais a respeito e começar a juntar um bom dinheiro, pois, por ser uma marca forte, sua franquia não é das mais baratas. Mas, quando bem administrada é garantia de dinheiro.

Como abrir franquia do McDonalds?

Como abrir franquia do Burguer King?

Como abrir uma franquia? Como comprar uma franquia? Dá dinheiro?
Receba as fotos no seu email:

Como abrir uma franquia? Como comprar uma franquia? Dá dinheiro?

Como abrir uma franquia? Como comprar uma franquia? Dá dinheiro?