Como entrar no MSN em um PC bloqueado?

Muitas vezes, quando você tenta usar o MSN na escola ou no trabalho, descobre que ele está bloqueado. Felizmente, existem vários meios de entrar no MSN em um PC bloqueado. Lugares como escolas, faculdades e empresas tem o hábito de bloquear sites como o MSN e o Orkut para impedir que as pessoas passem o dia acessando-os. Mas como sempre acontece com qualquer tipo proibição, logo surgiram vários meios de burlar esta aqui.

Para acessar o MSN em um computador bloqueado, você não precisa instalar nenhum programa, basta entrar através de um site chamado MSN Web Messenger. Ele permite que você envie mensagens instantâneas de forma rápida através do seu navegador da Web e pode ser usado em qualquer computador. É bastante útil também quando você está em um computador em que não pode instalar o Messenger. Para acessar o MSN Web Messenger é só digitar o endereço www.webmessenger.msn.com no seu navegador.

Para utilizar o MSN Web Messenger você precisa Internet Explorer ou do Firefox a partir das versões 5.0 e 1.6, respectivamente; uma conexão com a internet de 56 Kbps ou mais veloz e, por último, uma conta hotmail.com ou msn.com. Se estiver tudo certo, você deve certificar-se de que o seu navegador está exibindo janelas pop-up. Caso o bloqueador de pop-ups esteja ativado, o que é o mais comum, vá nas opções do seu navegador e desative-o. Depois é só entrar normalmente no MSN e falar com seus amigos.

Como entrar no MSN em um PC bloqueado?
Receba as fotos no seu email:

Como entrar no MSN em um PC bloqueado?

Como entrar no MSN em um PC bloqueado?