Fim da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração – Resumo dos últimos capítulos!

O fim da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração está cada vez mais próximo. Exibida pela Record de segunda à sexta, às 20h45, a atração é um dos sucessos do horário, principalmente entre o público infantil e adolescente. Mas calma, a novela Os Mutantes não vai acabar, já que há uma terceira temporada confirmada para entrar no ar em breve.

Mas, até lá, muitos mistérios da trama ainda vão ser revelados e tem muita gente se perguntando como serão os últimos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração. Para matar um pouco a curiosidade, confira o resumo dos próximos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Resumo de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Terça, 27 de janeiro
Irma cobra mil reais para trazer o marido de Nilza de volta. Batista convida Sandra para jantar com ele e Célia, mas ela não aceita. Júlia desiste de aplicar a vacina em Gabriela e implanta o chip da obediência nela. Cláudia diz a Ferraz que sabe que ele é um vampiro. Telê usa seus poderes e descobre que Samira está grávida. Dr. Maciel avisa a Gór que o estado de saúde de Ari é grave. A vampirona chama as outras vampiras para atacar Nati.

Quarta, 28 de janeiro
Ezequiel e Nadir tentam reanimar Érica. Toni se desespera ao saber que o pai está internado. Hiromi conta para Aline e Beto que a jóia tem um segredo que pode ajudar a salvar o planeta contra o ataque dos reptilianos. Célia fica decepcionada ao saber que Batista e Sandra estão namorando. Drácula anota as senhas da conta bancária de João e manda Pati acabar com ele. Telê liga para Valente e ele diz que aceita ficar no lugar de Gabriela.

Quinta, 29 de janeiro
Kai se apresenta como sendo o novo comandante reptiliano. Tarso, Cris, Gaspar e Luciano dão de cara com um dinossauro. Beto, Aline, Hiromi, Cláudia e Miguel decidem tentar tirar Nati da cela. Ferraz chega a tempo de impedi-los. Júlia manda Gabriela matar Valente. Drácula planeja como irá gastar o dinheiro de João. Ezequiel e Nadir recuperam Érica. A vampira morena avisa que vampirona está organizando uma rebelião para matar Nati e depois fugir.

Sexta, 30 de janeiro
Tati acusa Maria de ter engravidado de propósito e de roubar a atenção do seu pai. Nati se desespera ao saber da rebelião e diz que precisa avisar aos agentes do Depecom. Noé avisa que irá morar na Europa com a filha. Draco empurra Gabriela na direção de Valente e a manda fazer o que Júlia ordenou. Gaspar avisa que em breve estará de volta e é abduzido. Gabriela diz para Valente que precisa falar com ele, mas começa a sentir fortes dores na cabeça.

Fim da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração – Resumo dos últimos capítulos!
Receba as fotos no seu email:

Fim da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração – Resumo dos últimos capítulos!

Fim da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração – Resumo dos últimos capítulos!