Fotos da Ângela Bismarchi nua na Sexy

Acaba de ser confirmado que a edição de aniversário da Sexy terá fotos da Ângela Bismarchi nua. Assim, em novembro, todos poderão conferir a Ângela Bismarchi pelada. Um tempo atrás, a Sexy havia divulgado que o ensaio de aniversário da publicação viria com a Ellaine Alves – a assistente de palco do programa do Melhor Brasil, da Record – na capa. Mas pelo visto mudaram de idéia, uma vez que as fotos da Ângela Bismarchi na Sexy já estão prontas.

Para quem não se lembra, no carnaval deste ano Ângela Bismarchi foi a Rainha de Bateria da escola Porto de Pedra, cujo tema eram os 100 anos da imigração japonesa. Não satisfeita em usar uma simples fantasia, Ângela passou por uma cirurgia de orientalização para deixar os seus olhos mais puxados. Esta foi nada menos que a sua 42ª plástica. Pouquíssimo tempo depois, em homenagem ao seu casamento com o cirurgião-plástico Wagner de Moraes, ela fez mais uma, desta vez para reconstituir o hímen. Isso mesmo, ela ficou virgem de novo. E foi daí que foi tirado o tema da Sexy da Ângela Bismarchi: virgindade.

Em um ensaio que durou cerca de dez horas, foram feitas mais de 1.200 fotos da Ângela Bismarchi nua na Sexy, que tinham como objetivo passar desde o clima virginal até a perda da inocência. Para isso, utilizaram as cores do cenário: tons claros de rosa e branco até chegar no preto e vermelho. Embora ainda vá demorar bastante para a revista chegar às bancas, foi divulgada uma das fotos dos bastidores do ensaio, tirada pelo marido de Ângela. Confira abaixo a primeira foto da Ângela Bismarchi na Sexy de novembro.

Fotos da Ângela Bismarchi nua na Sexy
Receba as fotos no seu email:

Fotos da Ângela Bismarchi nua na Sexy

Fotos da Ângela Bismarchi nua na Sexy