Fotos da Antonia Fontenelle semi-nua no Paparazzo

Acabaram de ser divulgadas as fotos da Antonia Fontenelle semi-nua no Paparazzo. Atriz, ela ficou conhecida pelos nove meses em que estrelou a peça Subindo pelas Paredes e pelo namoro com o diretor Marcos Paulo. Por causa do teatro, Antonia conta que não tem problemas para lidar com a nudez: “Sou uma pessoa prática. Se o personagem pede, eu faço”, conta.

O ensaio sensual de Antonia Fontenelle para o Paparazzo teve como tema a Madonna. Apesar de nunca ser o tipo de fã que compra CDs e pede autógrafos, Antonia sempre admirou a cantora: “Não era para imitar a Madonna, mas fazer uma releitura do personagem. Me identifico com ela nesse sentido, da atitude, da coragem. A estética dela nem era uma coisa minha, só me restava a atitude”.

Tendo a musa do pop como tema, a atriz posou em um cenário bastante sexy, cada vez fazendo referência a uma fase cantora, dos anos 80 pra cá. E, quando questionada se ficou tensa na hora de posar, Antonia mostrou que não é nem um pouco tímida: “Teve uma história engraçada. Uma hora, tive que ficar numa pose e já estava toda torta. Daí que me pareceu que iria ficar melhor se eu ficasse sem calcinha. E eu arranquei a calcinha e resolvi um problema!”, revela. Abaixo, confira uma das fotos do ensaio da Antonia Fontenelle no Paparazzo.

Fotos da Antonia Fontenelle semi-nua no Paparazzo
Receba as fotos no seu email:

Fotos da Antonia Fontenelle semi-nua no Paparazzo

Fotos da Antonia Fontenelle semi-nua no Paparazzo