babi pelada:
Fotos da Babi Xavier de A Fazenda nua na Playboy
Uma das celebridades que estão no programa A Fazenda é a Babi Xavier. A atriz de Os Mutantes - Caminhos do Coração é um dos destaques do reality show da Record. E não é a toa que a musa está chamando atenção na casa. Em janeiro de 2008, as fotos da Babi Xavier nua foram destaque na Playboy.
Entre os trabalhos pelos quais Babi, de 34 anos, ficou mais conhecida, estão as novelas Vidas Opostas, Bang Bang e Por Amor. Ela também participou da terceira edição do quadro Dança dos Famosos e apresentou o programa Ilha da Sedução do SBT. Confira abaixo uma das fotos sensuais da Babi Xavier.
Ao comentar no formulário abaixo, você concorda que leu e está de acordo com os termos de uso e política de privacidade deste website.
adriano bentes em 09-06-2009
o que são essaa mensagen de associação pro teste?
Cleomar Campos Nakashima em 10-06-2009
eu sou uma pessoa que já entrei em contato com o luiz petry sobre paranormalidade.meu sonho é partcipar secretamante do bigbrother como uma pessoa normal e conhecer o PEDRO BIAL PESSOALMENTE. CLEOMAR CAMPOS .061 92888721
Cleomar Campos Nakashima em 10-06-2009
meu orkut cleocampos_666@hotmail.com
luisa da cunha camisão em 15-06-2009
babi vc tem orkut?
jailson em 18-06-2009
O mulherão e essa …
poxa seria melhor se eu tivesse bem perto dela …
queria ter um dia com ela …..
bjus nina lindaaa!!!
jailson em 18-06-2009
babi vc tem orkut ….
me add…
jailson_lindinho15@hotmail.com
espero vc ta !!!
linda bjuss!!
Pedro Victorino de Carvalho em 14-07-2009
goto muinto das suas fotos
isdei em 19-07-2009
babi vc é muito chata
esprito
f em 27-08-2009
.
fpaulo em 27-08-2009
boazona
queixa em 01-12-2009
Cleomar Campos Nakashima
Paranormalidade no seu cú vadia,vai estuda caipora do caralho..
esta poha de paranormal etc, é tudo coisa do demônio sua vaca cadela piranha!