Fotos da Cláudia Ohana na Playboy de 1985

Desde que a atriz topou posar nua novamente, não se fala em outra coisa a não ser nas fotos da Cláudia Ohana na Playboy de 1985. O polêmico ensaio onde ela aparecia sem depilação foi feito há 23 anos, quando a atriz tinha apenas 22 aninhos e começava sua carreira nas novelas. Agora, aos 45, Cláudia tem 14 novelas no currículo, além de um número parecido de filmes. Ainda assim, ela despertou o interesse da revista masculina, que exibirá novas fotos da Cláudia Ohana pelada na Playboy de novembro.

Mas grande dúvida é: este ensaio será igual ao da Playboy da Cláudia Ohana em 1985? Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Cláudia disse que não irá mostrar o mesmo que no seu primeiro ensaio: “Os tempos são outros. Me parece óbvio, mas é claro que eu só aceitaria se fosse diferente da outra vez. Eu também mudei, enfim”, disse. Ela ainda acrescentou que sente-se honrada por ter sido a capa de uma das edições mais polêmicas da publicação.

Com o objetivo de se manter em forma para posar para a revista, a atriz disse que está malhando duas horas por dia, e que como sempre foi magra está apenas tomando um cuidade extra quanto à alimentação. Além disso, Claúdia também acrescentou que acha que suas fotos não precisarão de Photoshop: “Eu acredito que estou bem… Eu acho que uma boa luz esconde qualquer imperfeição”, disse rindo. A revista com as fotos só chega em novembro, mas até lá confira abaixo a Cláudia Ohana na capa da Playboy de 1985.

Fotos da Cláudia Ohana na Playboy de 1985
Receba as fotos no seu email:

Fotos da Cláudia Ohana na Playboy de 1985

Fotos da Cláudia Ohana na Playboy de 1985