Fotos da Cláudia Ohana pelada na Playboy

Já começaram a ser feitas as fotos da Cláudia Ohana pelada na Playboy. A atriz, que aos 45 anos está fazendo o seu segundo ensaio nu para a revista masculina, viajou nesta quinta-feira dia 9 para Fortaleza com a equipe da revista, de onde segue para o sertão nordestino, o lugar em que farão os cliques. A proposta é que as fotos da Cláudia Ohana nua sejam feitas em meio à terra rachada, com vento e sol no rosto.

O tema das fotos da Playboy da Cláudia Ohana será um circo mambembe. Para se preparar para fazer o ensaio, nos últimos dois meses a atriz ensaiou acrobacias. O motivo é que, além de usarem o cenário árido do agreste como fundo para as fotos, Cláudia também fará algumas delas utilizando trapézios e outros equipamentos da arena circense.

Exatos 23 anos depois de posar nua pela primeira vez, quando suas fotos na Playboy de 1985 viraram polêmica, a atriz está em excelente forma. Por isso, considera que suas fotos não precisarão de alterações com o Photoshop, usado com uma frequência enorme nos últimos ensaios da revista: “Eu acredito que estou bem… Eu acho que uma boa luz esconde qualquer imperfeição”, falou rindo.

Fotos da Cláudia Ohana pelada na Playboy
Receba as fotos no seu email:

Fotos da Cláudia Ohana pelada na Playboy

Fotos da Cláudia Ohana pelada na Playboy