Fotos da Fernanda Souza nua na Playboy

Não, ainda não é dessa vez que iremos ver as fotos da Fernanda Souza nua na Playboy. A atriz aceitou posar para a revista, entretanto apenas na sessão Mulheres que Amamos, que costuma mostrar mulheres em poses insinuantes, embora sem mostrar tudo. Mas será que este ensaio será apenas uma espécie de aperitivo de em outro, com bem menos roupa, que estaria por vir?

Foi assim com a Ana Paula Tabalipa, que posou para esta mesma sessão antes de estrelar a capa da revista. E, sem dúvida alguma, fotos da Fernanda Souza pelada seriam muito bem recebidas pelo público. Foi assim quando ela fez um ensaio sensual bastante sexy para o paparazzo alguns meses atrás e ao aparecer de topless na revista UM um pouco depois.

Atualmente, Fernanda faz o papel de Isadora na série Toma Lá, Dá Cá da Globo. Porém, sua carreira na televisão começou muito antes disso. Seu primeiro trabalho foi em 1992, no programa X-Tudo, uma atração infantil da TV Cultura. Alguns anos depois, ela fez o papel de Mili em Chiquititas, o qual é lembrado até hoje. Seus papeis mais recentes foram o de Carola em O Profeta e como a caipira Mirna de Alma Gêmea. Enquanto as fotos da Fernanda Souza na Playboy não chegam, fique com esta foto que a musa fez para o Paparazzo.

Fotos da Fernanda Souza nua na Playboy
Receba as fotos no seu email:

Fotos da Fernanda Souza nua na Playboy

Fotos da Fernanda Souza nua na Playboy