Fotos da Mulher Filé pelada na Playboy

Em outubro a edição especial da Playboy virá repleta de fotos da Mulher Filé pelada. Para variar um pouco das usuais mulheres-fruta, quem estampa a capa da revista agora é Yani de Simone, dançarina do mister Catra. A revista vem com nada menos de 64 páginas com fotos da Mulher Filé nua, feitas na Barra do Sahy, que fica no litoral norte de São Paulo.

Yani ficou famosa não apenas pelos generosos 100 cm de quadril exibidos nas fotos da Mulher Filé na Playboy, mas pela dança Pisca Bumbum, criada por ela mesma. Trata-se de um movimento que ela faz com o bumbum ao som da música do funkeiro, uma piscadinha. Outra música que ficou conhecida pela dança da Mulher Filé foi a Dança do Cartão de Crédito. Isso foi mais que o suficiente para chamar a atenção de todos, incusive da Playboy.

A Mulher Filé tem apenas 19 aninhos, e para conseguir tirar a roupa também precisou de um estímulo. Contrariando aquelas que pedem um copo de bebida para se soltar, Yani pediu que o ensaio fosse feito ao som de funk. Isso mesmo, as fotos da Playboy da Mulher Filé foram feitas ao mesmo som que embala as noites em que ela faz a sua apresentação. E o que ela está achando disso tudo? “Posar para a ‘Playboy’ é a realização de um sonho, não foi fácil chegar aqui”, disse. A revista só chega às bancas no dia 1º de outubro, mas as primeiras fotos da Mulher Filé já foram divulgadas pela revista. Confira abaixo!

Fotos da Mulher Filé pelada na Playboy
Receba as fotos no seu email:

Fotos da Mulher Filé pelada na Playboy

Fotos da Mulher Filé pelada na Playboy