Fotos da Sandy Capetinha nua na Sexy de junho - Panicat Regiane Brunnquell
No próximo dia 27 de maio, chegam às bancas as fotos da Panicat Sandy Capetinha nua na Sexy. A musa, que desde o ano passado é um dos destaques do Pânico da TV!, se chama Regiane Brunnquell e ganhou o apelido por causa da sua semelhança com a cantora Sandy.
Este já é o segundo ensaio nu de Regiane. Em janeiro de 2008 ela posou para a Sexy em um ensaio duplo ao lado da fisioterapeuta fluminense Priscila Cardoso. Por enquanto, foi divulgada apenas a capa da Sexy da Sandy Capetinha, mas já dá pra dizer que esta edição da revista promete, principalmente depois do que a musa escreveu em seu site:
“De nada adianta mostrar sempre o mesmo resultado que o povo está habituado a ver e sim inovar. Gostaria que fosse um ensaio incrível e diferente de tudo. Esqueçam tudo que já foi visto, principalmente sobre meus ensaios anteriores, não posei novamente para mostrar a mesma coisa e sim novidades…”, disse ela. Confira abaixo a primeira foto da Panicat Regiane Brunnquell pelada na Sexy.
Ao comentar no formulário abaixo, você concorda que leu e está de acordo com os termos de uso e política de privacidade deste website.
gostei de tudo que encontrei aqui!!! em 30-05-2009
muito bom
Antonio Marcos da silva em 01-06-2009
as fotos da Sandy sao demais
enivaldo em 02-06-2009
eu gosto muito de ver mulheres sensuais
GILDEMAR BRAGA DA SILVA em 11-09-2009
BONITAS FOTOS!!!!