Fotos das Musas do Brasileirão 2008 nuas

Agora que as finais do concurso estão se aproximando, as buscas pelas fotos das Musas do Brasileirão 2008 nuas estão mais altas do que nunca. Ao todo, vinte belas garotas de diferentes times e estados concorrem pelo título de Musa Brasileirão. Você também pode ajudar a escolher a vencedora, é só ir ao site do GloboEsporte.com e votar em sua candidata favorita.

Já foram feitas três das cinco eliminatórias do concurso Musas do Brasileirão 2008. Até agora, as classificadas são: Thalita Andrade, a Musa do Ipatinga, Thaís Carvalho, a Musa do Goiás e Ariane Gonzalez, a Musa do Palmeiras. A quarta e quinta eliminatórias acontecem nos dias 22 e 29 de setembro. Já a grande final fica para o dia 6 de dezembro, durante o Caldeirão do Huck.

Para conquistar os votos do público, semanalmente é feio um ensaio com várias fotos sensuais das musas, também disponível no site da Globo. Quem preferir, também pode baixar o ensaio com as fotos das Musas do Brasileirão 2008. São cinco ensaios com cada uma delas, embora, infelizmente para muitas pessoas, não foi feita nenhuma foto das Musas do Brasileirão peladas.

Fotos das Musas do Brasileirão 2008 nuas
Receba as fotos no seu email:

Fotos das Musas do Brasileirão 2008 nuas

Fotos das Musas do Brasileirão 2008 nuas