fotos de desenhos de demonios e fantasmas:
Fotos de fantasmas e assombrações - Fantasmas existem?
Apesar de a maioria das pessoas estarem certas de que fantasmas não existem, sempre acaba aparecendo alguma evidência que diga o contrário. Um bom exemplo são as famosas fotos de fantasmas e assombrações. Geralmente as fotos estão meio fora de foco, ou com um borrão. Mesmo assim, seriam estas provas de que os fantasmas existem?
A mais nova imagem de fantasmas foi tirada no final de agosto, por um, garoto inglês, durante um casamento. Na foto, há um casal dançando, e atrás deles uma cabeça e o torso de uma mulher flutuando. O garoto, Jordan Martin, de 12 anos, disse que a foto não foi editada, e que tirou mais mais de 50 fotos durante o casamento de Nigel e Helen Davis: “Só percebi que tinha algo estranho quando olhei depois, no computador”, disse o menino.
A foto do fantasma levantou novamente a questão sobre a existência de assombrações, e deixou muita gente que não acreditava em fantasmas, como a mãe de Jordan, impressionada: “Fiquei em choque quando vi a foto. Parece algo tão real”, disse ela. Já o garoto tem certeza do que viu na imagem: “Não acreditei no que estava vendo. É muito estranho. Eu tenho certeza que é um fantasma”. E você, acredita em fantasmas?
Ao comentar no formulário abaixo, você concorda que leu e está de acordo com os termos de uso e política de privacidade deste website.
larissa em 02-09-2008
e uma idiotise so bobos que ageditam
jackeline em 11-09-2008
isso é uma besteira eu não acredito nisso hahahaha fantasmas
klarice pontes holanda em 07-10-2008
olham fantasmas existem eu sei que ja vi um e e muito extranho quem nao pasou pela experiencia nao pode dizer que er verdade bem em um dia normal tava no colegio e tavamos eu eminhas amigas e ouvimos um barulho estranho na porta e a porta estava fechada e todo mundo comesou a puxa a porta mas niguem comseguia abri quando brimos nao tinha niguem tambem estranhamos que o nosso colegio e muito antigo e la antes morava um medico com a sua filha e sua molhe e a avo no dia seguinte todo mundo comesou a morrer a mae escoregou e a faca caio nela a avo quando acordou respirou uma vez e morreu a enpregada escoregou e o sabao ela engolio e ficou entalada e e morreu e a filha quado foi ver que todo mundo estava morto e pegou uma cadeira e ligou o ventilador e comesou a pular para o vetilador quebra o percoso corta para morrer mas nao sei oque ouve com o medico tambem tenho outra estoria eu se toda vida que eu acodo ouso barulhos esranhos e ja vie fantasmas
yasmim em 13-10-2008
fantasmas não existem nunca vi e nunca vouver!!!!!!!!!!!
rsrsrsrs
aninha em 21-10-2008
eu creio em fantasmas pq ja os vi duas veses de um amigo meu que faleceu e de uma senhora que eu so ouvi falar de sua morte 3 meses depois de te-la visto (espirito)por isso eu creio em fantasmas
ana valentina kolosso em 24-11-2008
as pessoas que não acreditam nesse tipo de coisa são as que sofrerão sendo assombradasaté a morte
natallya em 07-12-2008
OI GOSTEI MUITO DO SITE MAS TEM QUE TER MAIS FOTO.
ASSI:NATALLYA
Amanda Melo em 19-01-2009
tenho certeza d q eles existem, pois os vejo todos os dias e em todos os lugares por ond vou. pra mim isso já é normal.
vitor targino de andrade em 21-01-2009
Num sabadoeu ficei em casa so e a umas 10 horaseu fui dormire entao quando eo iame deitareu vi algei e achei que era a minha mai no outro dia no cafeda mana disse cegou sedo e ela dise que tinha chegado as 0:20
evelyn em 24-01-2009
olha eu acredito pq eu sempre vejo,hoje mesmo eu vi um era di manhã cedo ,minha mãe tinha acabado de levantar ela estava tomando banho,e quando ela levantou eu acordei mais ela ñ me viu ,ai eu fiquei escutando musica no meu celular ,eu estava virada para parede ai quando eu fui me ageitar eu vi uma garota olha para mim ,ela era branca tinha cabelo grande e preto na cara ,ai eu levei um susto e começei a gritar de pavor.eu sou rockeira
Billy Badley em 30-01-2009
olha eu meus amigos não eramos muito crentes até a noite q decidimos alugar um casa q todo diziam ser assombrada passamos la uma noite isso foi ano passado eu decidi ir ao porão onde tinha sido morat no passado 2 pessoas qundo voltei não lembrava de nada mas me falaram q eu tava tentando sufocar minha namorada….
alan em 04-02-2009
TEM que ter medo é dos vivos fantasma não existe é contos……….
Evaldo Alves em 18-02-2009
Bom gente eu naum acreditava axava besteira isso mais até q um dia todos somos surpreendidos, naum sei ao certo se posso classificar como fantasma mais ele naum falo nada e nem se mexia só ficou me olhando por uns segundos e se foi como se os meu olhos fossem o apagando ele tinha um chapéu preto e uma roupa muito simples de um olhar q chamava a atenção de quem estava alí pois naum foi só eu q o vi pois isso ocorreu quando estavamos vindo de uma cidade do interior de minas e parei para urinar a beira da estrada aí aquilo surgiu como um clarão os outros q estavam no carro tbm virão mas só virão uma forte luz q passou e sumiu sem deixar vestigios mais parecia um caminhão com seus faróis !!
eu fiquei assustado mais hj eu naum digo se existe ou naum pois nada foi comprovado !!
Jeisa fernandes em 18-03-2009
Bom!! para todos fica a pergunta; fantasmas existem ou não? você que num acredita, eles aparecem… e para os que acreditam.. eles aparecem.. fantasmas não são simplesmente ” fantasmas..” nos seres humanos.. e nos achamos curiosos da mesma forma em que as crianças sentem em sua fase infântil..
O sobrenatural nos deixam curuosos, e ao mesmo tempo com medo!
Porque sabemos que é algo relacionado a fantasmas e forças demoniaca, mais esses espiritos eles atuam em pessoas que sentem medo deles, ou ”então..’”" devem algo ao demônio, de certa forma que ele passa a comandar a vida das pessoas.
exemplificar: centros de umbanda e candomblé são feito rituais aos demônios, no mesmo você deverá levar oferendas como sacrifícios, pedirá, o que desejar, desde então passará a ter um guia, e Deus não passará mais.. a ouvir suas preces, então passará a te atormentar em: sonhos com espirítos nos quais, popularmente chamamos de fantasmas e estará o guia a te perseguir, e se tentares sair, do ato almenta a perseguição, e quem morre com o demônio, certamente passará para a familia
mas tem varias outras formas deles aparecerem.. eles são espirítos poderosos e esses espirítos que vemos em filmes ou comentados são a legião de demônios de satanas.. caso queiram entrar em contato comigo para dicussão, meu msn é cristina_jeisa@hotmail.com
abraços para todos, espero ter ajudado de alguma forma possível.
jefferson em 05-04-2009
eu acredito em fantasmas quem não acredita e idiotas
Brunno de sousa silva em 12-04-2009
podem acreditar, fantasmas existem sim! pq!
pq todos nós somos almas, e quando morremos viramos fantasmas ou nao!!
alexia em 13-04-2009
Eu particularmente acredito em fantasma
francy capellini em 18-04-2009
eu nao vi nada de mais nestas fotos bobas ve se aranjao um fantasma de verdade no cemiterio tem um monte pode la ver…..
sidney em 14-05-2009
só vendo para crer
paulo em 15-05-2009
fantasmas não tenho certeza que existe, mas analfabeto como vc tá cheio…
claudio alves em 15-05-2009
eu acredito sim, em espírito pois ja vi falei e ate fui tocado por um.
o que eu vi foi uma colega que cometeu suicídio, eu estava dormindo quando fui surpreendido por ela, ela estava na porta do meu quarto( a porta estava aberta) olhando pra mim, quando eu a vi não tive medo, eu não entedo o porque, seria natural senti medo, mas não senti medo algum.
Então eu falei com ela:
- Oi! Você já não morreu?
- sim já. Posso entrar?
- pode.
Então ela entrou e estava acompanhada com outra garota com traje de banho (maiô).
- Podemos sentar
Eu disse:
- sim
E sentei na cama e fiquei olhando a menina que estava com ela
Então ela disse:
Essa é minha nova amiga, conheci la onde eu estou, ela ta vestida assim porque morreu afogada.
E sentaram uma do meu lado esquerdo e a outra do meu lado diretito
Eu não me lembro do resto da conversa, de repente ficamos calados por alguns segundos, ela disse a sua amiga
- vamos já é chegada a nossa hora
Olhou pra mim e disse:
- temos que ir thal!
Levantou-se e foram as duas embora.
claudio alves em 15-05-2009
um dia estava deitado de olhos fechados, quando ouvi passos pela casa, e entraram no quarto, eu pensei que fosse meu irmão, e continuei de olhos fechados.
der repente sentir que a pessoa ficou parada nos pés de minha cama e ficou me olhando,
abaixou-se a colocou a mão em cima de meu peito, eu ainda pensando que era meu irmão não abrir os olhos devido ele ser uma pessoa que gostava de tirar brincadeiras comigo, então fingir esta dormindo.
A pessoa começou a movimentar a mão em direção ao meu ombro e depois pele meu braço, quando chegou sobre a minha mão persebir que não era meu irmão, pois a mão era pequena e muito macia, mas mesmo assim não abri os olhos, penssei que era uma amiga que sempre me visitava, a pessoa continuo a movimentar a mão em direção aos dedos e quando já estava na pontinha dos dedos eu segurei por alguns segundos aquela mão macia de dedos pequenos parecia uma mão de criança, e ao soltar abrir os olhos e não vi ninguém.
Dei um pulo da cama corri até a sala e mesmo assim não vi ninguém.
Obs:
Eu morava sozinho e a casa esta fechada e meu irmão so chegou algumas horas depois para me visitar.
Débora em 23-05-2009
Amei os conteúdos daqui.Mas eu acho que deveria ter mais fotos de
assombrações,fantasmas,etc.E que tivesse histórias de casos reais de lugares mal-assombrados!
wesley felipe coelho da silva em 15-06-2009
quero ver as melhores fotos,de fantasmas
e assombração,da melhor qualidade,
de acidente de carro,moto
e caminhões!