novo RG:
Novo RG RIC: a nova carteira de identidade! SAIBA TUDO!
Recentemente, foi anunciado que seria adotado um novo RG - uma nova carteira de identidade. O novo ducumento irá se chamar RIC - Registro de Identidade Civil. Ele será completamente diferente do modelo atual, e promete ser muito mais moderno - um dos documentos de identificação mais modernos do mundo, segundo o anúncio.
As mudanças que estarão presentes na nova carteira de indentidade - o RIC - incluem dados de outros documentos e informações pessoais. Além do número de RG, ele terá dados como o CPF e o Título de Eleitor, entre outros. Um chip armazenará as informações pessoas - como o tipo sanguíneo, o peso, a altura, e a cor da pele da pessoa. Além disso, ele terá informações trabalhistas, criminais e previdenciárias.
Todos estes dados serão do banco de dados do INI, o Instituto Nacional de Identificação. O novo RG será implantado por todo o Brasil já no ano que vem, em 2009. Também mudaram o formato da carteira de identidade. A nova será parecida com um cartão de crédito.

Tags: é possível tirar mais de um rg, como faço para tirar nova carteira de identidade, como faço para tirar o novo rg, como faço para tirar o ric, como tirar nova carteira de identidade, como tirar novo rg, como tirar o ric, dados da nova carteira de identidade, datas para tirar o ric, informações sobre a nova carteira de identidade, informações sobre o novo novo rg, locais para tirar nova carteira de identidade, locais para tirar o ric, nova carteira de identidade, novo rg, novo ric, onde tirar o ric, prazo para tirar novo rg, prazo para tirar o ric, ric, ric nova carteira de identidade, tirar nova carteira de identidade, tirar o novo rg, tirar o ric
Ao comentar no formulário abaixo, você concorda que leu e está de acordo com os termos de uso e política de privacidade deste website.
Sobre os dados mais polêmicos, ninguém falou nada até agora.
Nome do pai e sexo, como será solicitado isso?
Será que alguém poderia responder sobre essa questão diretamente no meu e-mail luiben@ig.com.br?
Por exemplo, eu não gostaria que o nome do meu pai fosse omitido, somente porque tem muita gente que não sabe o nome do proprio pai.
Sexo- Pra mim, existem dois. M e F, o resto é demagogia ou frescura mesmo.
E agora, como vamos ficar?
cotinuo apostando no modelo antigo