atletas que se destacaram nos jogos olimpicos de 2008:
O Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008
Nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, o Brasil tenta mais uma vez obter uma boa colocação nos jogos. A melhor colocação que o país conseguiu até agora foi nas Olímpíadas de 1920, quando ficou com 15º lugar. Em Atenas, o país quase conseguiu superar essa marca, ficando em 16º, com cinco medalhas de ouro. Por isso as expectativas para esse ano são grandes.
Os esportes em que o Brasil irá participar nos Jogos Olímpicos de Pequim são atletismo, basquete, boxe, canoagem, ciclismo, esgrima, futebol, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, hipismo, judô, levantamento de peso, lutas, nado sincronizado, natação, pentatlo moderno, remo, saltos ornamentais, taekwondo, tênis, tênis de mesa, tiro com arco, tiro esportivo, triatlo, vela, vôlei e vôlei de praia.
Dos atletas brasileiros em Pequim, alguns deles se destacam. É o caso de Robert Scheidt, que é bicampeão olímpico e octacampeão mundial de Iatismo na classe Laser, e é o atual da campeão na classe Star. Além dele, há também Diego Hypólito, bicampeão mundial de solo e campeao Pan-americano.
Há também muita expectativa quando ao futebol feminino. Embora o masculino venha sendo um motivo de decepção, o feminino é o atual vice-campeão olímpico, e tem grandes chances de medalhas nestas olimpíadas.
Ao comentar no formulário abaixo, você concorda que leu e está de acordo com os termos de uso e política de privacidade deste website.
michelle em 07-08-2008
é lindo esse texto eu achei maravilhoso
Angélica Matos em 08-08-2008
Gostaria que a BAND colocasse à venda um DVD da Abertura da Olimpíada, de preferência, apenas com o som original, sem os comentários dos repórteres.
Alba Neumann em 11-08-2008
Gostaria que a Band lançasse o DVD da abetura dos jogos olimpicods de Pequim e colocasse a avenda, pois é-foi de uma belez para ser eternizada,
atenciosamnet Alba
mahh em 12-08-2008
oiii..
tudo bem a todos?
os atletas são lindos não são! mais aki eles são da onde!
obrigado..
bjs
Joice em 20-08-2008
Poxa eu gostei muito dos jogos + o chato é que o Brasil não está iondo muito bem; mais eu tenho fé que nós vamos conseguir!
Bjs!!!!
rosana ferraz antunes e thais macena de moraes em 21-08-2008
esse texto é muito bonito!
Larissa em 26-08-2008
♥♥♥♥♥Ainda hoje de manhã ve se bota esse quadro♥♥♥♥♥
antonio kugert em 30-08-2008
o Brasil participou com quantos atletas na olimpiadas de Pequim
debora em 09-09-2008
bhuygfiuylkçjoç
çokjhtrurdwstrde
l;knjlknhiuvgfuy