O que é EMO? - Saiba tudo sobre EMO!
Todo mundo só fala em EMO. Mas afinal, o que é EMO? Quais as músicas EMO? Pois bem, emocore é um tipo de música, uma espécie de hardcore melódico. EMO vem do inglês, Emotion Hardcore. O que é EMO? É fácil, responda rápido: se ema é bixo, então emo é…? Bixa?!
Que nada, alguns emos dizem ser machos de verdade. Você acredita? Todo emo é gay? Responda nos comentários essa questão! Também dizem por aí que emo, vem do francês emofif, significa biba emotiva. Pode, uma coisa dessas? =P

[…] bloglouco.com « O que é EMO? - Saiba tudo sobre EMO! […]
Nem todo emo é gay.
eu sou emo e tenho muitos amiguxos meux q sao emos e nao sao gays como eu tbm conheço emos q sao gays
eu nao me importo q todos falem mal de gente emo eu fiko muito xateada com ixo tudu
mas faxer oq?
bom exe é o meu comentario sobre ixo eu expelo q todos me entendam
bjuxxx
xauzinho
nem todo emo é gays e eu tenho orgulho de disser q xou EMO
EHHh SeXxx a melhorRRrR coISAHHh du MunduhhHh
e xer EmOTIVUuuU
nem todo emo e gay eu n sou……
e tem mais uma coisa isso e preconseito dizer q todu emo e gay..
xau
antes de nos criticar… tente antes nós supreender!!!!
nem todos os emos são gay!!!!
pq tenho montão de amigos emos não são gay…tá seus retardados!!!!
emo=são pesomos pessoas normais só que enfrentamos muito preconceito!!!!!
bjokaa
amúh todos os emos!!!!!!!!!!!!!
principalmente meus amigos!!!!!!!
bjooooooo
EMO é um bando de loko que nao honra o que tem no meio das perna, EMO é boiolinha, não é homem macho que monta a cavalo e cuida do rebanho. Se liguem larguem de ser EMO, caiam na realidade, deixem de ser fruta com esse estilo ae!!
nem todos os emos saum gays
ja namoreii emos e sou emo
não tenhu medo de fla
eu não to nem aí pra esse preconceiito contra emo
emo eh um estiilo de musiica como os outros
não vejo nenhum problema em ser emo
agora se variias pessoas axam ke ser eh eh coisa de gay e lésbicas problemas deles pke naum eh nada disso
agora se um emo ké ser gay ou lésbiscas o problema eh deles
eh só isso ki eu keriia fla
Bjuux
Xau !!
nem todos o saum gays eu tenho varios amigos eme nenhum é gay….ta certo que alguns saummax é muiito preconceito dizer que todos saum…naum sou emo max acho muito lgl o estilo……..qem sabe 1 dia eu entre pro grupo dos emo e ae vo mostrar que emo na é gay!
é isss quem na gostou que se…..
Nem todo emo eh gay, lesbica ou bi….
eu mesmo sou emo e nao sou nada disso…
como uma menina disse a cima eu conheco muitos emos que nao sao gays como tmb conheco muitos que sao….
MAS EMO EH UMA OPCAO MUSICAL E ESTILOSA E NAO UMA OPCAO SEXUAL!!!!!!
Ahh carah , nem dá vontadeh deh leer , !
a genteh entra naax paradax tentanduh pexquisar algumah coisah sobreh oox emoox e veh exax palhaçadax falanduh maal doox emox !
Keem falah eh pukeh tem iinvejah delex !
Pukeh eelex saoh sensiveeix e FOOODAX !
Soh keh tem emox keh seguem ‘modinha1′ e iixuh noun eh leegal !’
maex tipoow , voxeeix saoh retardadox , noun xabem okeh falam .. nem sabem okeh eh emoh e saih falanduh meerdah , …
AAAAFÊE’Z.
E xiim; eoh xouh emooh =)
E eoh concordoh coom ‘algumax pexoax’ aih deh ciimah mxm !
EMOH EH OPÇÃO MUSICAL E NAUM SEXUAL !
sz’
Toh cansadah deh ver exax bobeeirax falanduh mal dox emox ,
~ FAÇO DOH MEOH JEITOH , XEH TIH INCOMODAH EH PUKEH FUNCIOONAH ~
Ahhh ,
VIIVAH — FRESNO E NX ZEROOOO —
“sou uma emo super graxinha e alego…
as emos não são lésbicas!!!!!!!!!!!!
bjuxxxxxxxxxxxxxxx…
mell”
bando de bichinhas, veja como escrevemmmm…
eu nao sou emo nem nada mais acho
q nem td emo e gay
vcs sao uns otarios e ficam flnd isso
emo e so um estilo e um tipo de musica
num e um novo sexo como gay e bis(nao q eu tenho algo contra)
mais naum e naum !!
sou emo sim, talves nao por stilo ainda mais como geito e acho isso uma bobera de q emos sao gays bi ou quauquer outra coisa seja o q for isso eh preconceito e num poder continuar assim.
eu sou emo e nao sou gay
gosto de uma menina na minha escola q eh minha melhor amiguxa tambem eh emo e nao eh bi isso eh uma bobeira.
emo eh stilo, musica e nao um escolha sexual
xau bjus
eu emo todos emos (mininas hehehe)vxs
Nao!!! Nm todo o emo e gay!
eu xou emo e n zou gay!!!
e na tenho vergonha de admitir!!
XOU EMO E TENHO ORGULHO!
Xau amos fofuxos!
Ah
eu nom achoo emo gay
ii nem todos os emos são gays
isso é opção de kda um
eu sou emo ii não sou gay
ii nom tenho nenhum preconceito contra os emos gays
ou msm as pessoas q são gays sem ao menos ser emo!!
ii orientação sexual é escolha de qualqer um
tem gente q é gay ii não é emo!!
bjux
xauzin
‘-
viish
eel sou emo i não xou gaY
:P
Eu sou Emo kra escreve direito fdp
xau amiguxu
EU TANBEM SOU EMO E NAO SOU GAY
EU ACHO ISSO UM ABSURDO”CERTO Q TEM UMS EMOS GAY”
+SAMOS TODOS GENTE E MERESEMOS RESPEITO
BLZ VALEU
AH SE A GALERA EMO Q SER ME ADD NO ORKUT:*CHICÃO*
BLZ
tipo eu axo q naum e verdade q todos os meninos emos sao gays naum eu axo q em todo o lugar existe pessoas gays mas eles usam isso pra zuar msm os emos pq quase todo mundo naum gosta d emo por isso eles fala isso e q saber mas eu axo q ser emo e muito legal pois agente tem um geito proprio d expressa o q realmente sentimos e fora q e super estiloso e maneiro e tem musicas muitoooooooooo show q a gente pode kurty a vontade.
POW E A GALERA EMO Q QUISER ME ADD NO ORKUT AI VAI:KIMARU@HOTMAIL.COM
MSN:BEATRIZGATARJ@HOTMAIL.COM
VLWWWWWWWWW BJOSSSSSSSSSSSS
‘
#’ Emo é LUXO;
o resto é LiXO ;x
ser emo não é chorar por tudo e ouvir músicas românticas
♥ser emo é epenas sentir o q nos toca.ser emo é fazer tudo valer apena e não deixar tudo rolar mais fazer acontecer……..
ser apenas vc pra virar emo não é da noite pro dia vc já nasce assim……
auuhauhauuh…..
nada a ver kra…
emo e diferente de todos…
so pessoas q gostam de rock….
nada a ver kum gay…
sinseramente…
e isso ai …
fuuuuuuuuuuiiiiiiii
bjjjjjjjjjjs
Nada ve oq falao q todo emo é gay
mentira emo é quem faz seu proprio
estilo e nao apenas ser um rockeiro
as pessoas falam muitas coisa de que
ser emo é coisa de outro mundo
ah foda se todo mundo pq eu sou emo….
quem gosto q goste eu nao vou mudar meu jeito por causa desses bando de desocupados …..
Nein todo emo é gay ta .. !
I gay .. tem muitos em varios tipos de ritimo .. !
Preconceitoo idiota .. Tem migos qui sao emos i naum sao gays .. tenho migos qui gostam de outro tipo de musik i sao gays .. !
É bastante óbvio que nem todos os emos são gays assim como nem todos os gays são emos! As pessoas pensam que os emos são gays porque são PRECONCEITUOSAS! É uma associação ridicula! Uma pessoa pode ou não ser homossexual independentemente do estilo! Uma coisa não tem nada a ver com a outra! Eu sou emo e não é por isso que sou lésbica! E para além disso a homosexualidade É NATURAL! Caso ninguém saiba, há relações entre animais do mesmo sexo! Por isso o preconceito que vá mas é pá merda porque ser emo ou homossexual é A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO! E quem não gosta, NÃO OLHA!
Se eu fosse você primeiro ia conhecer uns quantos emos pra depois poder falar deles ta? RECOMENDA.SE NO CASO DA PESSOA QUE ESCREVEU ESSA DROGA!
Eu SOU EMO e digo isto para TODOS os emos:
TENHO BASTANTE ORGULHO DE CADA UM DOS EMOS QUE VENCE O PRECONCEITO DA MERDA DA NOSSA SOCIEDADE! SER EMO É SER LIVRE E VIVER; É RIR E CHORAR; É ODIAR E AMAR! E SOBRETUDO É SERMOS NÓS PRÓPRIOS! EU AMO SER EMO!
beijos para todos os emos que lerem isto*
kiss kiss bang bang______x XUAK* ^_^
neh todo emo e gay
isso e muito precoseito
e falta de inteligencia
ha galera emo que queser me add ai andersonboar@hotmail.com
Guey é o filho da puta q acha um emo lindo,gostoso e foda SER UM GUEY……!!!
…sou uma emoxinha e ñ sou guey…
dãããã!!
Emo e uma pragra do seculo XXI e uma madita coisa que envetaro sao gays e naum assumem sao bixas emo-fif que significa biba emotiva e um casa mento de homossexualismo com musica punk ainda naum acredita em deus se eu fosse um governador eu comessava mantado os emos depois eu matava todos gaysssssss ou emosssssssss maditosssss
Falou sou contra emosssssssss gaysssss que naum sao homens de verdade usam essa fraja de biba…
falouuuuuuuu
Nem tOdu Emo é gay!!
Pois xi existem pessoas comuns gays….
Nem plexiza flar u restu nen???
Bah nda a ver sabe eu sou mas nao sou gay
isso e uma troxisse sabe dizer q e gay e qm quer!!
OLha eU sOU UmA eMo MaIs nAUm sOu sAPatãO tEM q reSPEItAh SAbE
nINgUEM é MElhoR DuH Q nINguEM…
BeIxInhUs…
gente Quero falar pra você que tenho muito amigos gay!!
pow, eu amo eles do gento que eles é.
porque eu sem que tenho amigos de verdade!
agora, isso de té raiva de emos,emos é gay. o que eles tem a ver nada você não acha!?
então não liga pra eles. porque é tudo troxa :)
nada ve o q eu li ali em cima agora q coisa mais preconceituosa entrei esperando ve umas coisas legais e acabo me intistezendo com o q eu li nada a ve o cara q escreveu aqilo deve ser um cara sem coraçao um cara q nw tem sentimento um cara sem amor um homem seco por dentro e e iso q eu acho porq eu so emo e namoro com uma emoxinha linda entao nw saao todos q sao guais .deixa eu fla so um negocinho todos os estilos de vida como emos pank metalero forroseiro sertanejo peao tudo eses estilos todos eles tem viados fiiiii nw tem nada ve cada um e o q gosta e ninguem tem nada a ve com a vida da pesoa iso se chama preconceito e e isso q eu ajo se tem alguem q e contra o q eu flei q se foda vem conversa comigo preconceito mais bobo do carai xau pra todos emos nos nw vamos deixa de ser emo so por causa do preconceito nw ne os emos sao bem unidos e nunca fariam iso flo pra todos abraço para os emos e beijos pras emoxinhas…..
eu quero virar emo mas nao sou gay eu nao sou comtra mas so sei que eu quero virar emo como e que eu asso vc pode me ajudar me dar umas dicas …
como e que eu fasso para virar emo
EM PRIMEIRO, OI PARA TODOS
AGORA VAMOS NO Q ENTERAÇA,,, NAUM, NEM TODOS OS EMOs SÃO GAYs, EU TENHO BASTANTE AMIGAS EMOs E ALGUNS AMIGOS EMOs e os meninos naum sao GAYs ELES SAO BEM MACHOS E QM DUVIDAR PODE VIR PROVAR, E TEM OUTRA COISA Q OS PRECONSEITUOSOS DIZEM: Q TODAS AS MENINAS EMOs SAO SAPATAO, É MENTIRA, AS MINHAS AMIGAS NAUM SAO E NEM EU SOU….. ENTAO PARA ESSES PRECONCEITUOSOS……. FALA PARA ELIS IR CUIDAR DA VIDAS DELES E NAUM DAS NOSSAS…..EAI POVAO EMO O Q VOCES ACHAM???
APROVEITANDO…..QM É EMO AÍ?????? SE VC FOR ME ADD NO KUT”PALOMA_LOLOMA_S2@HOTMAIL.COM………
VALEU ME DESABAFAR COM VCs estou esperando vcS NO MEU KUT
ADD LA
VOU ADORAR TER VCS NO MEU ORKUT…….XAU XAU……ATE A PROXIMA
eu fis uma pesquisa num site de emo dai o resultado deu 60 por% que eu sou emo so que na verdade eu não sei se eu sou emo mesmo
então fica meio compricado
por que meus colegas m,e perguntão se eu sou emo dai eu as vezes não respondo
mas eu acho que no fundo eu sou emo
a tanta gente gay!!
eu sou rapaz de 17 anos, sou emo e nao sou gay!
siim, é verdade há emos gays. como podem haver betos gays..
nao é por pintar os olhos usar calças juntos i pintar as unhas que vai ser gay..
bjo