Renata Dominguez nua na Playboy

As fotos da Renata Dominguez nua na Playboy devem chegar às bancas em breve. O ensaio da Renata Dominguez nua na Playboy irá ilustrar a capa de uma das próximas edições da publicação masculina. A atriz, de 32 anos, está em destaque ao viver a sensual Bate-Seba na série Rei Davi, da Record, e foi convidada para posar como veio ao mundo para a revista.

Renata Dominguez nua na Playboy

Em uma entrevista, Renata Dominguez confirmou ter recebido a proposta para posar pelada para a Playboy. “Recebi o convite sim. Sempre fui contra posar nua, mas agora estão tentando convencer a personagem a posar. Eu estou pensando na proposta. Nunca explorei a sensualidade em mim, estou aprendendo com a Bate-Seba”, revelou a atriz, que está tentada a aceitar a proposta.

Ainda não se sabe em que mês as fotos da Renata Dominguez nua na Playboy chegarão às bancas. Contudo, sabe-se que o tema do ensaio terá a ver com sua personagem na série exibida pela Record. “Acho que a nudez tem que ter um contexto e a produção da revista quer fazer uma referência à minha personagem, acho que assim fica mais fácil, né?”, disse a morena.

Renata Dominguez nua na Playboy
Receba as fotos no seu email:

Renata Dominguez nua na Playboy

Renata Dominguez nua na Playboy