ellen cardoso nua:
Sexy da Mulher Moranguinho - Fotos da Ellen Cardoso nua na Sexy de fevereiro!
Acabam de ser divulgadas novas fotos da Mulher Moranguinho pelada na Sexy de fevereiro. Esta já é a segunda vez que a dançarina, que ficou famosa ao substituir a Mulher Melancia no grupo de funk Créu, posa nua para a revista.
Desta vez, as fotos da Sexy da Mulher Moranguinho foram feiras em diversos pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro e no barracão da escola de samba Paraíso do Tuiuti, da qual ela é rainha de bateria. O responsável pelos cliques foi o fotógrafo Ângelo Pastorello.
A edição chega às bancas na próxima terça-feira, 27 de janeiro, e, assim como a primeira vez em que a dançarina posou nua, promete bater recordes em vendas. Confira abaixo uma das fotos do ensaio da Mulher Moranguinho na Sexy. Para conferir as imagens na íntegra, é só comprar a revista.
Ao comentar no formulário abaixo, você concorda que leu e está de acordo com os termos de uso e política de privacidade deste website.
edilberto nabuco de freitas em 26-01-2009
nossa ela tao linda que nao da nem pra falar muita coiza ta de parabens
marcos em 27-01-2009
vc e muito gostosa e linda gostaria duma foto so pr mim
dornieval em 27-01-2009
Isso é que é morango heins… eta coisa fina danada
luis silva neto em 28-01-2009
como é maravilhoso ver essas lindas mulheres
luis silva neto em 28-01-2009
que maravilha de mulher
luis silva neto em 28-01-2009
como você é tesuda e gostosissima
Alexandre em 27-02-2009
Q deliciaaaaa
jhonny em 27-03-2009
oi vç é muito gostoza
jhonny em 27-03-2009
oi
Luia Fernando em 03-04-2009
Ela é gostosap/caramba, pena não ter mais fotos disponíveis neste blog
joselma em 17-04-2009
Sou uma mulher casada, do tipo que não tenho inveja das outras mulheres e quando digo que é bonita é bonita mesmo, meu marido disse também que ela é muito gostosona e eu tive que concordar é vredade mesmo porque eu tenho que ir contra, parabéns.
henrique em 17-04-2009
MORANGUINHO VC E MUITO GOSTOSA VEM DURMI CIMI KI VC VA FICAR LOUKINHA
gil heavy metal em 28-04-2009
voce é muito apetitosa ,voce e realmente um morango doce……..
der em 03-05-2009
gostosa
mirivan cardoso de lima em 18-11-2009
que maravilha meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11