Sexy Premium da Ângela Bismarchi - Novas fotos divulgadas!

Foram divulgadas novas fotos da Ângela Bismarchi nua na Sexy Premium. Primeiro foram liberadas a capa da revista e algumas fotos tiradas pelo marido da atriz nos bastidores do ensaio e agora a publicação liberou mais três das fotos da Ângela Bismarchi que estarão na edição de outubro da Premium. Esta será a segunda vez que ela posa nua em uma revista masculina.

O ensaio da Ângela Bismarchi na Sexy Premium teve como tema a virgindade. O motivo da escolha foi a polêmica cirurgia para reconstituir o hímen feita pela atriz alguns meses atrás. Aliás, uma das coisas que mais chama atenção na Ângela Bismarchi é a quantidade de cirurgias a que ela se submeteu - 43 ao todo. Uma das mais recentes foi a de orientalização dos olhos, que fez no carnaval de 2008, para desfilar como Rainha de Bateria da Porto da Pedra.

Como uma das figuras mais marcantes do carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro, Ângela já está negociando com várias escolas de samba para desfilar no carnaval 2009. Ela gosta tanto da festa que tem planos de, após terminar a faculdade de moda, fazer uma pós-graduação em Carnaval e Cultura. Abaixo, confira uma das novas fotos da Sexy Premium da Ângela Bismarchi.

Receba fotos e matérias por e-mail:

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,
Ao comentar no formulário abaixo, você concorda que leu e está de acordo com os termos de uso e política de privacidade deste website.


Deixe um comentário...