Simpatias de Ano Novo - Conheça as simpatias para a virada e simpatias para 2009!

No dia 31 de dezembro, quase todas as pessoas recorrem às famosas simpatias de Ano Novo ou simpatias para a virada para conseguir sorte durante o ano que se aproxima. Também chamadas de superstições de Ano Novo, existe simpatias para tudo: para conseguir sorte, dinheiro, felicidade, saúde, acabar com o mau-olhado ou para fazer alguém se apaixonar por você.

Uma das mais famosas simpatias para atrair dinheiro no Ano Novo é a simpatia da romã. Ela diz para você chupar sete sementes de romã na noite de Réveillon, embrulhar todas num papel e guardá-las na carteira para ter dinheiro durante todo o ano. Outra que também serve para o mesmo propósito é colocar uma nota no sapato. Se o que você precisa é de uma simpatia para trazer sorte, use a infalível simpatia da lentilha: comer um prato de lentilhas na noite da virada do ano, o que deve atrair sorte para a sua vida.

Mas, certamente a mais procuradas são as simpatias de amor para o ano novo. Para ter sorte no amor, a primeira pessoa que você deve cumprimentar depois da virada do ano deve ser do sexo oposto. Se o que você quer é uma simpatia para conquistar o amor da sua vida, escreva o nome dessa pessoa sete vezes na sola do seu sapato esquerdo. À meia-noite do dia 31, bata este pé no chão sete vezes, enquanto repete mentalmente o nome do seu amor sete vezes. Se conhecer mais alguma simpatia para 2009, comente abaixo!

Simpatias de Ano Novo - Conheça as simpatias para a virada e simpatias para 2009!

Receba fotos e matérias por e-mail:

Ao comentar no formulário abaixo, você concorda que leu e está de acordo com os termos de uso e política de privacidade deste website.


Comentários para “Simpatias de Ano Novo - Conheça as simpatias para a virada e simpatias para 2009!”

  1. MARCIA em 28-03-2009

    Oração forte e poderosa para o poderoso Exu Faca. Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES, CONHECIDO COMO “MUSIFIM” PEÇO que o Fabio. venha, agora, atrás de mim. Fabio. vai vir de rastros, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre, o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, que o teu poder faça com que Fabio deixe qualquer outra mulher e assuma para todos o que sente por mim.que ele não sinta desejo e nem tenha olhos para nenhuma outra mulher que não seja Eu, tire do caminho dele de vez todas as mulheres, inclusive a dele. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, afaste-o de qualquer outra mulher e principalmente da namorada ; que Fabio me procure a todo o momento, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que eu sou a mulher perfeita para ele, que nunca havera nenhuma outra, que Fabio não possa mais viver sem mim. E que Fabio sempre tenha a minha imagem em seu pensamento, em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ele irá parar porque o pensamento dele ESTÁ E ESTARÁ em mim. E ao deitar, que tenha sonhos eroticos comigo, e ao acordar, pense em mim e me deseje; ao comer, pense em mim; ao andar, pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim; que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que Fabio queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, faça Fabio sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU NOME EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O Fabio e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado,fiel e cheio de desejo aos meus braços agora,que ele me ache cada dia mais linda e nenhuma outra mais sera linda a seus olhos somente eu serei linda e perfeita para ele, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE,que ele me peça em casamento o mais rápido possível, pois tera medo de me perder. Ajude-nos tambem na area financeira. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM. EXU FACA DE DOIS GUMES MISIFIM faça me uma mulher muitissima boa de cama que eu seja gostosa, atraente, sexy e sedutora que eu consiga conquistar todos os homens que eu desejar. Passe esta mensagem para três altares diferentes e rapidamente terá uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMÉM, PRENDEI O MEU AMOR. Fabio, debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, Eu te amarro, te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja. E ASSIM SERA E ASSIM ESTÁ FEITO!

  2. silbel em 06-05-2009

    ORACAO FORTE PARA AFASTAR RIVAL.. PELOS PODERES DE EXU CAVEIRA
    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (DCS.) da (A), E AFASTEM A (A) DA VIDA DO (DCS.) P/ SEMPRE e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo dO (DCS.); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (DCS.) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (DCS.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (DCS.), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (DCS) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (DCS.) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (DCS.) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (DCS) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (DCS.) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos E MUITO MENOS COM AS SUAS AMIGAS. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (DCS.) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (DCS.) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (DCS) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (DCS.) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (DCS) queira muito de verdade que eu, (SRF) , FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.

    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater

  3. Anonima em 19-05-2009

    SIMPATIA E AMARRAÇÃO
    Oracao para amarrar ex namorado e pra q ele volte pra vc amarraçao forte
    ORAÇÃO FORTÍSSIMA..MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS!
    Sao Cipriano ORACAO PODEROSA DE SAO CIPRIANO Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.B.A.)Eu te amarro (E.B.A.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (E.B.A.) para mim, faça com que meu amor (E.B.A.)volte urgente pra mim (J.C.R. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (J.C.R.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (E.B.A.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (E.B.A.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (J.C.R.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (J.C.R.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(J.C.R.) em mais nada! Longe de mim ele(E.B.A.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (E.B.A. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(E.B.A.) que ele despreze e ignore completamente (C.A.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (E.B.A.) se declarar a ele, q ele (E.B.A.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (J.C.R.) que ele me ligue, me procure, (E.B.A.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (E.B.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (E.B.) pois terá olhos somente para mim (J.C.R.) que o tesão de (E.B.A.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( E.B.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (E.B.A.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 creio/ 1 salve rainha/ 1

  4. patricia em 26-05-2009

    POMBA GIRA DAS SETE SAIAS MINHA RAINHA, CONHEÇO A TUA FORÇA E O TEU PODER TE PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE VÁ ATÉ (ASS),FAZENDO (ASS) PENSAR EM MIM 24 HORAS POR DIA,QUE NÃO TENHA OLHOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, SOMENTE TERÁ OLHOS PARA MIM (JU), SOMENTE SE ENCANTARÁ COMIGO E FIQUE EXCITADO SO DE OUVIR minha voz e ver a minha foto,PENSE NO QUE VAI FAZER PARA ME TER COMO SUA NAMORADA,QUE AUMENTE A SAUDADE ,O DESEJO DE ME VER,FICAR COMIGO,QUE TENHA MUITO CIÚMES DOS MEUS PASSOS SE ARREPENDA DE NAO TER VOLTADO COMIGO ANTES, E CORRIJA AGORA, SENDO CARINHOSO,AMOROSO,DEDICADO,PENSE EM MIM O TEMPO TODO,NÃO TIRE OS OLHOS DE MIM NAO CONSIGA ESCONDER QUE ME AMA PARA NINGUEM,MESMO QUE (A S S) SAIA COM OS AMIGOS É EM (TA) QUE ELE VAI PENSAR. FAÇA-O CORRER ATRAS DE MIM,QUE TENHA SÓ UM PROPOSITO FICAR COMIGO COMO SUA NAMORADA. JÁ ESTÁ FEITO. CONFIO EM TI. E ELE CORRA P/ MIM MUITO APAIXONADO E LOUCO P/ SER SÓ MEU. CONFIO NO SEU PODER E SE ISSO ACONTECER DIVULGAREI O SEU NOME EM MEU COMPUTADOR COM A MAIOR ALEGRIA EM MEU CORAÇÃO. CONFIO EM TI, SOCORRA-ME ORACAO FORTE PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRÁS) “SALVE POMBA-GIRA, 7 SAIAS E A TODAS DE SUA FALANGE, FAZEI QUE (A S S) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (A S S) PARA MIM COMO MEU NAMORADO, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU,(A S S) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO (A S S) COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO (A S S) COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (A S S) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA QUALQUER OUTRA MULHER , QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE ELE SINTA REMORSO E CULPA O TEMPO TODO POR TER ME MAGOADO, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS, QUE (A S S) BRIGUE COM TODAS AS SUAS AMIGAS O TEMPO TODO SEM PARAR, E QUE TODAS ELAS SE AFASTEM DELE.. QUE ELE PERCEBE QUE NENHUMA PRESTA.. QUE ELE DESISTA DA EVELIN PRA SEMPRE, QUE ELE PERCEBE QUE ELE NUNCA VAI SER DELE, Q ELA TA FAZENDO ELE DE TROUXA.. AFASTA OS DOIS PRA SEMPRE, QUE ELE SE SINTA MUITO INFELIZ TODA VEZ QUE VER EVELIN.. SE SINTA MAL, E FIQUE COM ODIO INCONTROLAVEL DELA.. QUE PERCEBA QUE ELA NAO PRESTA.. E VOLTE PRA MIM. ENQUANTO O (TON) NAO VOLTAR PRA MIM QUE A VIDA DELE SEJA UMA DESGRAÇA, QUE NADA DE CERTO NA VIDA DELE.. QUE ELE NAO CONSIGA SER FELIZ LONGE DE MIM. QUE (A S S) DESISTA DA EVELIN O MAIS RAPIDO POSSIVEL.. QUE ELA ARRANJE OUTRO E SEJA MUITO FELIZ, LONGE DO (TON) . QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE ELE FIQUE TOTALMENTE DEPENDENTE DE MIM ETERNAMENTE. QUE ELE VENHA CORRENDO ATRÁS DE MIM E IMPLORE PARA QUE EU FIQUE DO LADO DELE E PEÇA PARA EU NUNCA ABANDONÁ-LO. QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE SEJA CARINHOSO, ROMANTICO COMIGO E TENHA MUITOS CIÚMES DE MIM, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA (A S S) VAI SONHAR COMIGO TODOS OS DIAS, ELE FICARÁ SEMPRE LOUCO PRA ME VER E FALAR COMIGO. (A S S) NÃO VAI AGUENTAR DE SAUDADES E VAI VIR ATRÁS DE MIM , RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO, E SÓ EM MIM ELE IRÁ CONFIAR E ASSIM SERMOS UM CASAL UNIDO E FELIZES PARA SEMPRE. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE (A S S) ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (TON) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ FEITO.MINHA RAINHA POMBA GIRA DAS SETE SAIAS PEÇO QUE AMARRE (A S S) NOS SETE NÓS DE SUAS SAIAS E NOS SETE GUIZOS DE SUA ROUPA QUE O (A S S) NÃO FIQUE COM NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU E QUE ELE PARE DE PROCURAR POR (E.), (DADA.), (DI.), (M.ULHER.), (), (). AGORA MESMO E ELE EXPULSE ELAS DA VIDA DELE DEFINITIVAMENTE, QUE ELE SÓ TENHA (JU) EM SEUS PENSAMENTOS E EM SEU CORAÇÃO, E QUE EU SEJA PARA ELE A MULHER MAIS IMPORTANTE DA VIDA DELE. QUE ELE JAMAIS ME ABANDONE, QUE ELE ME PROCURE A TODO MOMENTO QUE (TON) SINTA MINHA FALTA E PEÇA PARA VOLTAR A NAMORAR COMIGO, MINHA RAINHA POMBA GIRA DAS SETE SAIAS PEÇO QUE QUANDO EU ESTEJA JUNTO DE (A S S) QUE ELE FIQUE CEGO DE AMOR POR MIM, CHEIO DE AMOR E TESÃO, QUE ELE SINTA PRAZER SOMENTE COMIGO. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ FEITO. EM AGRADECIMENTO DIVULGAREI SEU NOME. QUE O (A S S) ME PROCURE AINDA HOJE E PENSE EM MIM 24 HORAS POR DIA NÃO AGUENTANDO DE SAUDADES E FIQUE LOUCO DE VONTADE DE ME VER E DE ME TER EM SEUS BRAÇOS.CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER PARA ALCANÇAR O MEU DESEJO. PASSE PARA SETE ALTARES DIFERENTES ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA, AMÉM.

  5. sandra em 26-05-2009

    .B.A.) para mim, faça com que meu amor (E.B.A.)volte urgente pra mim (J.C.R. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (J.C.R.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (E.B.A.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (E.B.A.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (J.C.R.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (J.C.R.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(J.C.R.) em mais nada! Longe de mim ele(E.B.A.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (E.B.A. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(E.B.A.) que ele despreze e ignore completamente (C.A.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (E.B.A.) se declarar a ele, q ele (E.B.A.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (J.C.R.) que ele me ligue, me procure, (E.B.A.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (E.B.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (E.B.) pois terá olhos somente para mim (J.C.R.) que o tesão de (E.B.A.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( E.B.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (E.B.A.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 creio/ 1 salve rainha/ 1

    Deixe um comentário…

  6. jj em 06-06-2009

    Rua abaixo, rua acima vejo meu Amado (E.B.A) , que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo à ti valer, só as 3 almas dos Aflitos que passam a ti valer. As 9 Almas que passam a ti valer são as que morreram enforcadas, as que morreram desastradas, as que morreram pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e incorporei no corpo do meu Amado (E.B.A.) . Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo; não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher ou homem, não ficará, não terá prazer com outra mulher , algum , Não FARÁ NADA enquanto comigo sua Amada (J.C.R.).
    meu amado (E.B.A.) não vier A NAMORAR. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração do meu Amado (E.B.A.) para mim sua mulher (J.C.R.) e mais ninguém. Reza 1 PAI-NOSSO e 3 AVE-MARIA e 1 GLORIA AO PAI , ofereça as Almas. ? Que o amor do meu Amado (E.B.A.) por mim sua mulher (J.C.R.) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem?. São Cipriano, Feiticeiro e Cristão justo ímpio, conhecedor e dominante em sua artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo alma e vida para a realização de meus desejos e objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças voltar aos meus braços (E.B.A.) o meu homem que fique preso a mim sua mulher(J.C.R.) e na minha mão, amoroso, carinho, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso, honesto, Meu Amado (E.B.A.) que me procure a todos os momentos, que sinta saudades, da minha voz, do meu perfume, da minha pessoa de sua Amada (J.C.R.). Chega de mentiras quero apenas a verdade. Hoje , agora e sempre, meu homem, (E.B.A.) .Que da minha mão jamais escape. Que debaixo deste Santo poder tu meu amado (E.B.A.) não possa comer, beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer. Com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha, nem nossos filhos ou parentes não há de faltar. Inimigos nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você meu homem (E.B.A.) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e descer, sempre em constante movimento será esse o descanso que te dou quando a mim sua amada (J.C.R.) tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, devolva para mim, meu homem, amado (E.B.A.) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.
    Que meu amado (E.B.A.) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja feliz, fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável e cuidadoso me faça feliz e sinta-se feliz. Que nos casamos, para sempre e que tenhamos uma filha linda comigo. Que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritualmente e sexualmente a cada dia para sempre . Que assim seja , assim se realize , assim está feito Amém. Agradeço . Publique em 7 altares diferentes com fé , pois essa oração é poderosíssima, Acredito e vou ter meu amado minha paixão (E.B.A.) junto a mim sua mulher (J.C.R.) para sempre. Amém.

  7. jj em 07-06-2009

    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (E.B.A.) da (J.L.V.), E AFASTEM A (J.L.V.) DA VIDA DO (E.B.A.) P/ SEMPRE e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo dO (E.B.A.); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (E.B.A.) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (E.B.A.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (E.B.A.), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (E.B.A.) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (E.B.A.) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (E.B.A.) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (E.B.A.) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (E.B.A.) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos E MUITO MENOS COM A JESSICA. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (E.B.A.) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (E.B.A.) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (E.B.A.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (E.B.A.) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (E.B.A.) queira muito de verdade que eu, (J.C.R.) , FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.

    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater

  8. jj em 07-06-2009

    Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1 (10-9-8-7-6-5-4-3-2-1) e agora diga “O (E.B.A.) vai voltar, (E.B.A.) vai me procurar, vai me ligar hoje, os anjos da reconciliação atenderão meu pedido e irão me ajudar”. Publique e confie que ele vai te procurar no mês de junho e regido pela proteção do Anjo Haniel, portanto peça a ele que ajude no teu relacionamento amoroso, recite este pensamento: “Que teu pensamento (E.B.A.)seja meu, que vc esteja aí longe, mas comigo em teu coração e em teus pensamentos, e sinta minha falta, falta do meu amor, dos meus carinhos, e fique comparando e querendo estar comigo, e em todos os lados que vc olhar vc me veja, e sinta meu cheiro, e saudade do meu corpo e dos meus beijos, e dos meus abraços, de mim… que assim seja, que vc me procure ainda hoje, pode ser por telefone, mas que a tua ansiedade não passe enquanto comigo vc não falar e não vir me ver, e estar em meus braços e que vc se sinta bem ao meu lado e que a tua inquietação seja tanta, que vc queira vir me ver antes do previsto, e que vc esqueça as outras e só me veja a mim como sua mulher e companheira”. Favor passar essa frase para 7 altares: “NOSSA SENHORA PASSOU PELA MINHA CASA E LEVOU TODOS OS MEUS PROBLEMAS. AMÉM!”. Abençoado Santo Antonio me ajude a trazer o meu amor de volta… Que assim seja! E assim é!

  9. jj em 17-06-2009

    Rua abaixo, rua acima vejo meu Amado (E.B.A) , que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo à ti valer, só as 3 almas dos Aflitos que passam a ti valer. As 9 Almas que passam a ti valer são as que morreram enforcadas, as que morreram desastradas, as que morreram pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e incorporei no corpo da meu Amado (E.B.A.) . Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo; não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher ou homem, não ficará, não terá prazer com outra mulher , algum , Não FARÁ NADA enquanto comigo sua Amada (J.C.R.).
    meu amado (E.B.A.) não vier A NAMORAR. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração do meu Amado (E.B.A.) para mim sua mulher (J.C.R.) e mais ninguém. Reza 1 PAI-NOSSO e 3 AVE-MARIA e 1 GLORIA AO PAI , ofereça as Almas. ? Que o amor do meu Amado (E.B.A.) por mim sua mulher (J.C.R.) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem?. São Cipriano, Feiticeiro e Cristão justo ímpio, conhecedor e dominante em sua artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo alma e vida para a realização de meus desejos e objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças voltar aos meus braços (E.B.A.) o meu homem que fique preso a mim sua mulher(J.C.R.) e na minha mão, amoroso, carinho, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso, honesto, Meu Amado (E.B.A.) que me procure a todos os momentos, que sinta saudades, da minha voz, do meu perfume, da minha pessoa de sua Amada (J.C.R.). Chega de mentiras quero apenas a verdade. Hoje , agora e sempre, meu homem, (E.B.A.) .Que da minha mão jamais escape. Que debaixo deste Santo poder tu meu amado (E.B.A.) não possa comer, beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer. Com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha, nem nossos filhos ou parentes não há de faltar. Inimigos nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você meu homem (E.B.A.) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e descer, sempre em constante movimento será esse o descanso que te dou quando a mim sua amada (J.C.R.) tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, devolva para mim, meu homem, amado (E.B.A.) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.
    Que meu amado (E.B.A.) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja feliz, fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável e cuidadoso me faça feliz e sinta-se feliz. Que nos casamos, para sempre e que tenhamos uma filha linda comigo. Que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritualmente e sexualmente a cada dia para sempre . Que assim seja , assim se realize , assim está feito Amém. Agradeço . Publique em 7 altares diferentes com fé , pois essa oração é poderosíssima, Acredito e vou ter meu amado minha paixão (E.B.A.) junto a mim sua mulher (J.C.R.) para sempre. Amém.

  10. jj em 17-06-2009

    oração pra trazer amor para São Cipriano QUERO AMOR DE VOLTA oração de amor
    Pelos poderes de São Cipriano; E.B.A virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo desculpas. E.B.A vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo, e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano afaste de E.B.A qualquer pessoa, que E.B.A me procure a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que E.B.A tenha a certeza que eu sou A pessoa perfeita para ele. Que E.B.A Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de E.B.A está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que E.B.A queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que E.B.A me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem.. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar E.B.A e trazê-lo pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que faça amor ainda esse final de semana comigo com muito desejo e fogo da paixão. Que E.B.A sinta orgulho de dizer a todos que serei sua esposa amada,que jamais tenha vergonha de mim, nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e E.B.A possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa

  11. jj em 17-06-2009

    Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia (E.B.A.) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz.Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o E.B.A. venha agora, atrás de mim. E.B.A. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que O E.B.A. venha agora, atrás de mim. E.B.A. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM, tenha esse poder, que E.B.A. deixe qualquer outra mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM afaste-o de qualquer outra mulher, que E.B.A. me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou mulher perfeita para ele, que E.B.A. não possa mais viver sem mim. E que E.B.A. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS amigos E AS AMIGAS DELE PRINCIPALMENTE A (E.B.).. AFASTA OS DOIS PRA SEMPRE.. E TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELE FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCO DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELe NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q ELaS NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO CELULAR DELe, NAO FALEM MAIS COM ELE POR MSN, GTALK, EMAIL, ORKUT, OU PESSOALMENTE E NUNCA MAIS SAIAM COM ELE.. Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que E.B.A. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, protEger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM faça (E.B.A.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DO E.B.A. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel,manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de São Cipriano E.B.A. virá agora atrás de mim. E.B.A. vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesãO o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todos outras mulheres e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste delE qualquer pessoa,Q QUEIRA NOS SEPARAR TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS AS AMIGAS DELe PRINCIPALMENTE A (E.B.), QUE ELES NUNCA MAIS TENHAM NENHUM CONTATO, QUE ELA NUNCA MAIS FALE COM ELE PELOS PODERES DE SATANAS AFASTA A (E.B.) DAS NOSSAS VIDAS, que E.B.A. me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, q E.B.A. não possa mais viver sem mim. E que o E.B.A. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que E.B.A. me convide para um encontro amoroso o mais rápido possível e q queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano, faça E.B.A. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar E.B.A. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, para que assuma o nosso amor, e venha viver comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa MSG POR 3 DIAS SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você E.B.A. vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (E.B.A.) não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (E.B.A.) deixe de vez todAs as outrAs mulheres QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRa QUE NÃO SEJA EU. Que ele (E.B.A.) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (E.B.A.) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, E.B.A. IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (E.B.A.) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (E.B.A.) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que E.B.A. sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODAS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (E.B.A.) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (E.B.A.) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM J.C.R., ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDO POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA

  12. Patricia em 17-06-2009

    1. PARA AMARRAR A PESSOA AMADA
    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (NOME SEU AMOR) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (NOME SEU AMOR) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (NOME SEU AMOR) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (NOME SEU AMOR) para mim. PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (NOME SEU AMOR) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado. Que (NOME SEU AMOR) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (NOME SEU AMOR) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (NOME SEU AMOR) e (SEU NOME) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (NOME SEU AMOR) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (NOME SEU AMOR) queime de desejo por MIM (SEU NOME); Que o desejo de (NOME SEU AMOR) por mim o deixe cego para outras pessoas, que ele não consigam mais vê-la como mulher; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (NOME SEU AMOR) sinta desejos para com elas, prazer, somente EU terei esse poder; Que (NOME SEU AMOR) de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (NOME SEU AMOR) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (NOME SEU AMOR) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (NOME SEU AMOR) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (NOME SEU AMOR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (NOME SEU AMOR) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (NOME SEU AMOR) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outras pra sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (NOME SEU AMOR) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (NOME SEU AMOR) MEU NOME (SEU NOME) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM! Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas”. O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém

  13. kader em 20-06-2009

    Oração das 9 Almas- Para ter seu amor em seus pés.
    ORAÇÃO DAS 9 ALMAS Rua abaixo, rua acima vejo(ACSJ).
    Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer,
    só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (ACSJ). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outro homem, não ficará,
    não terá prazer com homem nenhum enquanto comigo ACSJ não vim A CASAR.
    Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (ACSJ) para mim (MS) mais ninguem. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar,
    pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por AMor, para que se dirija até onde está neste momento ACSJ, trazendo seu espírito até mim amarrando-a definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que ACSJ jamais deseje outro mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim MS pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que ACSJ não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões a prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas…”Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores,
    a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair
    em meus braços ACSJ e fique presa a mim MS na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, ciumenta e honesta.” ACSJ que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste Santo Poder tu ACSJ não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar,
    nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar.
    Enquanto você ACSJ não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim ACSJ que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que ACSJ se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, fiel, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter ACSJ para sempre

Deixe um comentário...

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,