Sport Clube do Recife campeão da Copa do Brasil 2008! 2 x 0 no placar Sport x Corinthians!
O Sport Clube do Recife venceu ontem, dia 11 de junho, o Corinthians por 2 x 0 garantindo o título de campeão da Copa do Brasil 2008. Então se você estava de olho na decisão da Copa do Brasil para saber quem ganhou a Copa do Brasil 2008 já pode dar os parabéns aos rubro-negros de Recife.
Apesar das críticas à arbitragem depois da derrota por 2 a 0 para o Sport na final da Copa do Brasil, o técnico Corinthiano Mano Menezes reconheceu o esforço do time adversário. Até elogiou o Nelsinho Baptista, técnico do Sport. “Não estamos criticando e nem desmerecendo o título do Sport. Fui cumprimentar o Nelsinho porque não tiro o mérito de ninguém, mas erros acontecem.”
Com o título, o Sport Clube do Recife garante sua vaga na Copa Libertadores de 2009. Já o Timão, depois da vitória por 3 a 1 no Morumbi, acabou deixando escapar o troféu ao perder por 2 a 0 na Ilha do Retiro. Quem sabe na próxima vez. Parabéns ao novo campeão da Copa do Brasil: Sport!

Leia também...
Tags: 2 a 0 pro sport, copa do brasil, corinthians, corinthians perdeu a copa do brasil, final da copa do brasil, jogo na ilha do retiro, jogo sport e corinthians, novo campeão da copa do brasil, quem ganhou a copa do brasil, resultado da copa do brasil, resultado do jogo na ilha do retiro, sport, sport clube do recife, sport ganhou a copa do brasil
Ao comentar no formulário abaixo, você concorda que leu e está de acordo com os termos de uso e política de privacidade deste website.