Último capítulo de Paraíso - Resumo
Chega ao fim nesta sexta, dia 2, a novela Paraíso. E, segundo o resumo do último capítulo de Paraíso, o final feliz dos protagonistas Zeca (Eriberto Leão) e Maria Rita (Nathalia Dill) está garantido. Isso encerra os boatos de que a trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Edmara Barbosa teria um final diferente da versão original, exibida pela Globo em 1982.
O final da novela Paraíso será focado nos protagonistas Zeca e Santinha. Prestes a se casar com Otávio (Guilherme Winter), a moça ouve o berrante de Zeca e foge vestida de noiva com o peão, no lombo de um cavalo.
Em uma entrevista, o ator Eriberto Leão contou que nunca havia se emocionado tanto ao gravar uma cena. “Chorei de felicidade e tristeza. Estou feliz por ter cumprido a missão, de ter conseguido realizar uma novela que conquistou todo o mundo, e triste por deixar essa família”, disse ele.
Ao comentar no formulário abaixo, você concorda que leu e está de acordo com os termos de uso e política de privacidade deste website.
maite ramos borges em 03-10-2009
oii meu nomi é maite xau
krislandia lima messias em 08-10-2009
eu nao gostei do ultimo capitulo acho,que acabou sem graça foi muito pouco tempo,e as meninas que estavam gravida o nenem nem nasceu nao gostei
Dorvalina Almeida Faria em 21-10-2009
Adorei a novela!
Gostaria tambem que me mandasse aquela frase do ultimo capítulo.
Obrigada.
so a Filomena mariana em 27-10-2009
Gostei o final do paraiso e da personage da santa Rita e do Zeca filho do diabo. Meus parabenge. eu gostaria que continua-se a apresentar mais esta novela. porque tem la umas personagem interecante. inteligentes. batalhador. e bomitas.
eu falo apartir de angola na Cidade de Cabinda, so estudante da Universidade UPRA ESTOU no Segundo ano. estou segundo Engenheria de Informatica