Vivi Fernandez nua na Playboy Especial

As fotos da ex-malandrinha Vivi Fernandez nua são o destaque da Playboy Especial de novembro, que chega às bancas na sexta-feira, dia 30. A musa, de 32 anos, ficou famosa como dançarina nos programas humorísticos do apresentador Sérgio Mallandro na TV Gazeta. Além disso, já participou de três filmes adultos da produtora Brasileirinhas.

As fotos da Vivi Fernandez pelada na Playboy fazem parte do terceiro ensaio do tipo da loira. A primeira vez que ela posou como veio ao mundo foi na edição de julho de 2001 da Playboy, ao lado das colegas mallandrinhas Sara, Elaine e Fabiana. Além disso, a dançarina também ilustrou a capa da Sexy Premium.

No entanto, Vivi não tem dúvida sobre qual é o seu ensaio favorito. “Toda mulher sonha em um dia estrelar a capa de Playboy. Este foi o melhor ensaio da minha vida. Me sinto a mulher mais gostosa do planeta”, disse.

A musa também contou que não ficou nervosa na hora dos cliques: “O fotógrafo Ricardo Barcellos é maravilho! Ele levou Ipod com músicas incríveis e isso me ajudou a relaxar”. Confira a ex-malandrinha Vivi Fernandez na Playboy.

Vivi Fernandez nua na Playboy Especial
Receba as fotos no seu email:

Vivi Fernandez nua na Playboy Especial

Vivi Fernandez nua na Playboy Especial